quinta-feira, 29 de março de 2012

Campus do IFCE em Acaraú matricula nos cursos técnicos até sexta (30)

Matrícula dos candidatos nos cursos técnicos

Os candidatos classificados no Exame de Seleção Complementar para o semestre 2012.1 aos Cursos Técnicos em Pesca, Aquicultura, Construção Naval e Serviços de Restaurante e Bar do campus de Acaraú do IFCE devem realizar suas matrículas até esta sexta-feira (30). Até o momento, 65 candidatos efetivaram suas matrículas, dos 98 classificados no processo.
As matrículas estão sendo realizadas, no período de 26 a 30 de março, na Coordenação de Controle Acadêmico (CCA), no prédio do campus, situado vizinho ao fórum de Acaraú. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. O não comparecimento do candidato no período estipulado implicará na perda da vaga.
    Na ocasião, o candidato deve preencher ficha de matrícula sem rasura e apresentar cópias e originais dos seguintes documentos: certidão de nascimento, RG, CPF, histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante mais atual de endereço, certificado de quitação do serviço militar (se do sexo masculino), além de uma foto 3X4 recente. Os cursos ofertados pelo IFCE são públicos e gratuitos.
Caso as vagas não sejam preenchidas, os candidatos classificáveis (aprovados fora do número de vagas) serão contactados pelo telefone para poderem efetivar suas matrículas no prédio do campus. No ato da ligação, serão instruídos da documentação, além de data e horário de comparecimento. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (88)3661.1682.

Confira relação de aprovados:

Um comentário:

  1. Parabens para todos os classificados, vamos disfrutar do campus de Acaraú.

    ResponderExcluir